E não digam que vão daqui!


Modéstia à parte, tive uma ideia genial.
Senhores do blogger e da google, ouçam-me com atenção (listen very carefully, i shall say this only once)

Se nos mais diversos sites são instalados cookies para que se conheçam com mais facilidade os gostos e tendências dos utilizadores de modo a possibilitar uma oferta mais direccionada, porque é que o blogger não instala uns desses nos blogs mais visitados por cada pessoa e, com base nisso, apresenta uma lista de outros que possam agradar? Hã? Génio, não é? Ora bem, se tu lês os blogs A, B, C e D com uma frequência regular é porque gostas de blogs do tipo Z; assim sendo, sugiro-te que visites os blogs E, F e G, que vais adorar. 

Isto tudo para dizer que me faltam blogs daqueles que correspondem exactamente ao meu gosto; volta e meia lá encontro um, e que bem me sabe, mas é mais raro do que aquilo que gostaria. Assim sendo, blogger e google, estejam por favor atentos ao meu perfil blogueiro e apresentem-me sugestões. Muita agradecida!

1 Coisas dos outros