Dama de espadas


Passava pouco das cinco da tarde quando me fui sentar na praia para começar este livro. Eram duas e meia da manhã quando, já em casa, o terminei. Pelo meio pausas apenas para banho, jantar, café na rua, fazer um bolo e ver um filme. Não se dá na verdade pelo tempo passar.
Sou fã de Mário Zambujal e acontece-me sempre isto com os seus livros. Não consigo parar. A escrita dele é um vício que se lê de uma assentada e este foi em coisa de horas (como os anteriores, aliás). A história do romance por que já passou o tempo. Sem surpresa alguma, muito bom.

2 Coisas dos outros

  1. Nunca li nenhum livro do Mário Zambujal e agora fiquei aqui toda curiosona. Tenho que dar uma vista de olhos. Há livros que nos fascinam tanto, que queremos devorar tudo assim de seguida. Também já li alguns assim; de ficar de tal maneira "agarrada" à escrita que só descansei quando os acabei de ler (num dia e picos). :)

    Beijinhos, Cisca.

    ResponderEliminar
  2. Tens de ler!! Obrigatório! E também podes deixar a dica desses livros que te deixaram agarrada. Sugestões são sempre bem-vindas.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar