Missão mala
Com a viagem marcada para o próximo sábado, chega a altura de começar a pensar no que levar na mala. A roupa e calçado dividem-se em dois: de praia e de noite; as bolsas em três: praia, cremes e maquilhagem e a mala são várias secções: roupa, calçado, cosmética, acessórios e tralha (carregadores de telemóvel, máquina fotográfica, óculos, livros, bloco, etc.), tudo nos respectivos sítios, arrumado e bonito.
Dois dias antes opto por fazer uma lista de todas as coisas que não me posso esquecer e na véspera à noite faço a mala, não sem antes colocar todo o conteúdo em cima da cama, de forma a ter uma visão geral da situação. Depois, a minha regra é: preencher todos os pequenos espaços livres. Uma aventura de organização e um pequeno desafio, quando a bagagem é superior à capacidade da mala.
Este ano, segue viagem uma em versão pequena, mas onde cabe sempre tudo e mais qualquer coisinha e que tem ainda a vantagem de ser fofinha que só ela.
Tags:
Isto e aquilo
2 Coisas dos outros
Adorei a tua dica de organização de mala, eu sou uma negação, acabo sempre levando o que não preciso e falta o que preciso, vou tentar seguir este conselho aqui e ver se fica tudo perfeito. A tua mala eh igual a minha, so que a minha eh rosa. Beijos!
ResponderEliminarPois, também já falta pouquinho para a tua viagem! ;)
ResponderEliminarAinda volto a este tema durante a semana.