E por falar em simónimos

Se férias é igual a praia, sol e mar, Vogue é sinónimo de férias. É a minha "literatura "de dolce fare niente (além dos livros, naturalmente) e cheira-me logo a boa vida. Isto vem de não comprar esta ou qualquer outra revista do género regularmente. Mas assim que as férias se aproximam, Vogue combina na perfeição com a minha cesta de praia e somos amigas felizes. Bons sinónimos.

Isto para dizer na verdade que, por falar em sinónimos, o P. é exactamente o de marido perfeito.

 Há umas semanas atrás, ao final do dia de uma sexta-feira, foi buscar-me ao trabalho para um fim-de-semana normal e no banco do passageiro estava a Vogue de Julho, com sol e fim de dia maravilhoso.

Entrei no carro e em vez de parar em casa, seguimos caminho. Para onde? Querias!

Nisto estávamos a atravessar a Vasco da Gama, eu sempre a fazer perguntas, o homem a gozar descaradamente com a minha curiosidade.

Quando parámos, estávamos à porta do Tróia Design Hotel, que é assim só perfeito, para um fim-de-semana surpresa. Assim, a troco de nada. Ou antes, a troco de ser the best husband ever!





Valorizo acima de tudo o gesto, claro está, mas o hotel é maravilhoso! Os quartos são enormes e super confortáveis, a piscina é qualquer coisa em que não se distingue onde acaba a água e começa o céu, o pequeno-almoço é bem capaz de ser dos melhores de sempre. Absolutamente perfeito! Cinco pontos para a escolha. E pontuação máxima para o P.
Love u ♥

3 Coisas dos outros