Simplificar

Acontece um fenómeno engraçado nas férias. Durante o dia há areia, cabelos nem sempre penteados, ar nem sempre no seu melhor mas um look condizente com a praia, com direito a sal e mar. Passamos assim o dia até ao regresso a casa, às sete ou às oito para arranjar para o jantar.

O que acontece quando saimos é um verdadeiro extreme makeover. Banho tomado, cabelo arranjado, roupa não praia, calçado não havaianas, uma carteira decente, um look de noite. Uma coisa mais composta, portanto.

Desta transformação faz também parte a maquilhagem. Sim, sou dessas que não usa nada durante o dia, salvo o hidratante e o protector por isso ver-me com make só no after hours.

Este ano estou apostada no simplificar.
Um toque leve tem sido o meu melhor aliado e por isso apenas fazem parte da rotina dois ou três essenciais.



Estée Lauder
Day wear & Iluminator


L'óreal
CC Cream nude


Yves Saint Laurent
Touche Eclat


Mac
Studio fix


H&M
Make me blush

4 Coisas dos outros

  1. Os dois primeiros são muito bons! Mas muito caros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são.. por isso aproveito quando o homem vai aos Estados Unidos, que é bem mais barato. Aqui também não consigo comprar :(

      Eliminar
  2. Pois, após isso tudo ficamos como novas!!!
    Radiantes e a nossa confiança aumenta consideravelmente!
    ;)))

    ResponderEliminar
  3. A minha dúvida é: levamos make para o hospital para dar um arzinho de saúde? ;p

    ResponderEliminar