Resultado das compras de biquini

Estes títulos de resultados de idas às compras nem sempre têm corrido bem. Normalmente chego de mãos a abanar.
Mas não desta vez.
Estava investida na aquisição de um biquíni para a nova season que começa dentro de 3 dias (hoje já não conta, certo?) e após grandes lutas nos provadores e de meia dúzia de experimentados, fazem de mim uma veraneante feliz os seguintes (atente-se no plural!) modelitos:



No meio disto, há uma dúvida existencial que se prende com exibir um barrigão assim à frente de toda a gente ou usar antes fato de banho. É que uma pessoa passa toda uma vida a tentar ter uma barriga mais lisa para não ficar tão mal na praia, e depois apanha-se assim, neste estado redondo de ser, e há dúvidas no ar. No meu dilema ganhou, vamos dizer assim, o moreno. Não me imaginava com o corpo bronzeado e uma mancha branca na barriga, fruto do uso do fato de banho. Por isso, vamos no biquíni e talvez não corra assim tão mal.

3 Coisas dos outros

  1. Este ano ainda não pus os pés na praia e ao que parece, assim vou continuar. Se estivesse grávida nesta altura, tudo dependeria do tamanho do meu barrigão. Mas um bikini fica sempre bem a uma grávida, desde que não haja muita exposição ao sol na dita barriguinha.

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que adoro o ar feliz e exibicionista de uma grávida em biquini :)

    ResponderEliminar