Sabes que estás já muito grávida quando..

O meu irmão chegou da Dinamarca e na mala trouxe-me aquilo que lhe peço sempre: chocolates de massapão. Além de cá ser mesmo díficil de encontrar e lá haver em cada esquina, a variedade é imensa e são muito, muito bons. Marzipan schokolade sou tua fã.

Desta vez no entanto só me lembrei na véspera da viagem dele e jà à noite e por isso esperava apenas o que pedi: dois de laranja. 

Para minha surpresa (estes meninos estragam-me com mimos), ele que chegou um dia antes de nós, deixou-me em cima da cama isto:


Se em chocolates até parece muito, quando contado em semanas até ao parto dá assim um ligeiro shake things up na noção que se tem da realidade. Isto está a ficar assim quase, quase! 
Quando me viu completou o gesto com um - e cito - "pareces uma carrinha!" que foi assim a cereja no topo do bolo. Só mimo!



3 Coisas dos outros

  1. Também adoro chocolates desses e só há uma marca cá em Portugal que tem.

    ResponderEliminar
  2. Que miminhos bons! E Parabéns pela gravidez!
    Obrigada pela visita ao meu blog. Já estou a seguir o teu :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar