É tão assim que eles te apanham..!


Fui pela terceira ou quarta vez ao Spa (ou Feel Well Center) do Holmes Place e, mais uma vez, saio de lá com próxima ida marcada. Sou um alvo tão fácil que até me irrito. Já disse que o marketing me devia estudar?

A primeira vez foi fruto de um voucher prenda de anos. Não temos culpa, certo?
Nesse dia, em que fui fazer manicure, como era a primeira vez no estaminé, qualquer coisinha comprada tinha um desconto de 50%. Se quero? Pois claro que sim, thank you very much!

Fiz assim a segunda marcação para, creio, depilação.

Dessa segunda vez as massagens estavam com uma campanha qualquer xpto. Mulher fofinha, comprei uma para oferecer e no dia marcado, "aproveitei" para ir também e dar-me uma manicure.

Surpresa das surpresas - e toma lá que já te apanho na curva - como ia acompanhada de alguém que estava pela primeira vez no Spa, tudo a 50% all over again.

Ora bem, uma pessoa tem de aproveitar não é verdade? Nova marcação portanto e lá vou eu, contentinha da silva.

E que "oferecem" eles desta vez? Massagens e limpezas de pele em mega promoção. Não preciso eu de outra coisa se não de uma boa limpeza de pele. Entende-se; a última foi antes do casamento.

De modos que lá irei novamente dentro de dias, ave rara das promoções, descontos, talões e outras complicações, que devia ser mesmo ser estudada.

5 Coisas dos outros

  1. Quem é que não gosta de ser mimada e recompensada assim? :)

    ResponderEliminar
  2. É uma teia difícil de sair! O marketing está muito agressivo, é nisso e em quase tudo. Eu já vi esse tipo de promoção numa clínica dentária! Imagina...
    Os cartões e promoções das grandes superfícies que nos levam a modificar o nosso dia porque dá-me jeito naquele dia por que o bacalhau tem não sem quanto por cento de promoção e oferece uma lata de azeitonas. Lol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso é mesmo isso que acontece. Uma pessoa nem precisa de bacalhau mas se está em promoção, fica logo criada a necessidade! É que a lata de azeitonas dá sempre jeito :p

      Eliminar
  3. Por muitas vezes que eu diga não ser também vítima dos descontos e promoções, não posso ver uma etiqueta vermelha ou um leve 3 pague 2, embora não seja nada de especial e só tenha ido comprar o que precisava, acabo sempre por trazer mais do que é preciso. Sou vítima do marketing também, ainda mais se for um spa. Já ando de olho na próxima visita, é que coisa boa não se dispensa ainda mais com um belo desconto. Bjinhos!!

    ResponderEliminar