O meu fim-de-semana de praia

Nem se quer me zango com S. Pedro. Mantemos boas relações de amizade, que culminarão num próximo sábado cheio de sol (muito cheio de sol!), apesar de o meu fim-de-semana de praia, morenice, mar e descanso ter ido por água abaixo - literalmente, já que choveu todo o santo dia. Regressei assim um dia antes do previsto. Mas não estou zangada, S. Pedro; eu sei que mandaste a chuva hoje para que o próximo fim-de-semana seja lindo e maravilhoso, não foi? Percebo perfeitamente e estou (antecipadamente) muito grata. Nem tão pouco me entristece que o meu sábado de praia tenha sido assim, na esplanada (e pé na areia só para a fotografia),




1 Coisas dos outros

  1. Mesmo que o S.Pedro não queira que se trabalhe para o bronze, sabe sempre bem estar junto ao mar!! Eu adoro!! :)

    ResponderEliminar