Se este fosse um blog sobre... (5)

Devo andar com a mania, só pode, porque voltamos à beleza. Em compensação, estamos quase quase a esgotar a panóplia de produtos utilizados diariamente, por isso em breve deixo o tema para quem sabe e remeto-me à minha insignificância. 

Apresento-vos o meu creme hidratante diário, pelo qual sou bem capaz de matar.



Como os produtos anteriores, uso-o há bastantes anos, sem intervalar com nenhum outro (o que está prestes a acontecer - La Roche-Posay, bem-vindo à minha vida).
A primeira embalagem que utilizei foi-me oferecida pela minha avó, num aniversário em que "já tinha idade para usar um creme diário como deve ser." Desde aí, tem sido o companheiro fiel de uma vida.
O momento alto da nossa relação foi quando o descobri à venda no Macy's de Nova Iorque, quase por metade do preço e acompanhado por uma série de ofertas que a amiga Estée Lauder gentilmente me disponibilizou, como maquilhagem, outros cremes, bolsas, bolsinhas, bolsas maiores, etc. Desde aí que as encomendas para quem volta aos Estados Unidos passam sempre por duas caixinhas de creme, que em Portugal não se aguenta o preço (sendo que por cá, ainda por cima, nada se oferece, como complemento).

Recentemente no entanto, tenho-me apercebido que a pele está a pedir um alimento novo, enjoada talvez deste regime de vários anos.
Recomendada por uma amiga (N.), optei por um da La Roche-Posay, que promete dar à minha pele exactamente o que precisa nesta fase. Talvez por isso ainda se faça um novo post, relatando quem sabe as maravilhas do novo amigo.

0 Coisas dos outros