Dia 23 - 02.06.2012


Já não corria há bastante tempo, o que se estava a reflectir em algum stress e sentimento forte de gordura acumulada, mas hoje lá fui. Infelizmente, não de manhã, mas ao fim do dia. Por certo sou uma pessoa muito estranha, pois o exercício na presença de muitos semelhantes, torna-o vergonhoso. Hoje não foi grande excepção. Corri duas ou três voltas ao parque e dei quatro ou cinco a passo. Como não tive tempo de youtubar, não fiz abdominais. Pior que tudo é que esta semana já só devo poder fazer mais um treino (e mesmo esse, não sei não). Quanto aos próximos, para além de serem já depois do casamento, serão também por outros lados.

Bom, bom é que o vestido serviu! Já nem o queria tirar. Estou muito contente com a escolha que fiz. Só falta ir buscá-lo, uns dias antes e já não há mais curso de preparação física para o casamento. Mas talvez ainda cá volte, quarta ou quinta-feira, para a despedida final.

1 Coisas dos outros

  1. Bem vejo que tambem andas nas corridas, muito bem! Sim Senhora! Ainda bem que não sou so eu afff, depois dos meus 20 sofridos minutos na velocidade 8.5, porque não me dou ao luxo de aumentar mais, acabo com meio metro de lingua a arrastar no chão e litros de suor a escorrer, acabada para falar a verdade, mas com um sorriso que vai ate a testa e aquele sentimento!!! Isso Clênia, conseguiste! Sera que sou so eu?

    Beijos Cisca, adorei o teu blog, ja vou te seguir e desejo-te os melhores votos matrimoniais, um casamento sempre sera uma benção. =)

    ResponderEliminar