Faltam uns dias para o meu casamento e apetece-me ser lamechas... pode ser?*




Se tivesse desejado um príncipe encantado retirado de todos os romances que li, ou um cavaleiro andante em cavalo branco de todos os filmes que vi ou mesmo um galã perfeito acabado de sair de uma qualquer novela, certamente não teria tido igual sorte. Li vários romances em pequena, daqueles de cinderelas, brancas de neve e princesas da actualidade; vi como começam e terminam essas histórias de felizes para sempre e tenho pensado que por certo os meus padrões são tal e qual, altos e exigentes, como as minhas histórias de amor; com flores, nuvens, borboletas, malmequeres e raios de sol. Mas de certeza que se eu tivesse sonhado com a pessoa perfeita, com o modelo que me servisse melhor ou se pudesse ter moldado o meu exemplar à medida, com um bocadinho desta personagem, e outro aquilo de outra qualquer, mais os pozinhos de perlimpimpim, não teria igual sorte.

Hoje, quero que saibas que és muito mais do que um príncipe encantado, um cavaleiro andante ou um galã de novela; és muito mais do que a minha imaginação permitiu criar ou a minha força pedir. Saíste direitinho de um livro por escrever ou de um filme por estrear e vieste instalar-te na minha vida, como eu sonhei que um dia devia acontecer.

Sei agora que vai ser assim para sempre, porque às vezes os sonhos tornam-se realidade.


* Além disso, hoje estamos em dia de expor sentimentos, que querem..!

0 Coisas dos outros