Went Shopping without actually shopping!



Encontrei uma actividade tão fantástica quanto fazer compras, mas sem gastar um único cêntimo: descer as escadas e ir ao andar de baixo abrir as caixas da roupa da C. para usar na I.
É tal e qual como ir a uma loja, com o adicional da nostalgia!
Tenho já quase uma dezena de caixas de plástico gigantes com a roupa que vai deixando de servir, organizada por idade e estação do ano. Ajuda elas serem de alturas não muito diferentes (Uma Outubro, outra Dezembro) por isso os 6-9 meses de Verão da C., estão agora a servir na perfeição à I.
Sempre que começa a chegar aquela altura em que ela não tem nada que vestir, é só descer as escadas. Uma maravilha!
Ainda hoje de manhã dizia que precisava de lhe ir comprar umas coisinhas de praia quando me lembrei que na última investida às caixas tinha ficado muito por trazer, e eis que tenho ali já todo um estendal ao sol de roupa LINDA para a praia! Coisas que já nem me lembrava mas que me dão tantas saudades. Ainda bem que são duas meninas, consigo aproveitar tudo! E nisto estamos servidas para a Primavera-Verão! Só falta mesmo que o bom tempo se instale de vez.

3 Coisas dos outros

  1. Opá verdade! Tenho já imensa roupa do Príncipe que não lhe serve mas ainda está em excelente condição. Só me falta esperar que o próximo seja um rapaz também ahahahah



    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  2. eu andei a arrumar roupa e encontrei ums peças que ja nao sabia que tinha, melhor que ir as compras!

    ResponderEliminar