Já não falta tudo para as férias!

Este ano ainda não contei os dias para as férias. Vem obviamente da circunstância de não estar a trabalhar (no meu emprego) mas estar sim de licença e por isso de a urgência ser menor.
Ainda assim, quem acha que estar de licença é como estar de férias, está obviamente enganado. Também estou ansiosa por uns dias sem roupas, casa, almoços, jantares, lanches, horários. Uns dias em bom de praia e descanso, sem fazer nada que não seja namorar marido e filhas, debaixo de um sol quentinho e uma água morna. Sim, Sul de Espanha aqui vamos nós outra vez!

Nisto é preciso lembrar que praia com uma criança de três anos, não é bem, bem a mesma coisa que com um bebé de seis meses. No fim-de-semana fomos testar o conceito (já não me lembrava bem, confesso) e tínhamos uma C. em êxtase com a praia (bicho de praia como os pais, adoro!) e uma I. desconfortável com tanta areia. Fomos a treinos, para ver o que nos espera, e daí tivemos de ir quase dirctos arranjar uma solução para ela estar bem na praia. Chegamos por isso ao ponto em que seremos uma família com mini tenda na praia. Sim, somos essas pessoas!

Daqui até lá falta um mês precisamente. Mês esse em que a C. vai ficar em casa e são férias para ela. E mês também em que terei de recorrer à criatividade para fazer programas com ela, que permitam levar a irmã. Vai ser giro (isso ou ficamos metidas em casa o dia todo!)

1 Coisas dos outros

  1. Uma mini tenda com um bebé dá imenso jeito, por isso, não há que ter qualquer vergonha! :)
    Que o tempo passe rápido e que até lá consigas aproveitar bem o tempo com as duas! :)

    ResponderEliminar