Foi bonito o casamento!

Ao longo da minha vida já devo ter ido a dezenas de casamentos. Nunca os contei, mas foram muitos. Nunca se repetiu uma quinta. Todos foram em sítios diferentes. Quero com isto dizer que vi tantas quintas / espaços como casamentos. 

Isto posto, o sítio onde foi o casamento da semana passada foi, de longe, o mais bonito que alguma vez vi. A nossa vontade foi pedir o divórcio para poder casar ali. Tudo perfeito. O espaço, o serviço, a comida. Um sítio mesmo especial e parabéns aos noivos pela escolha!

Quanto ao resto, sobreviver a um casamento com duas crianças: check!
Ajuda MUITO as minhas filhas serem espetaculares!

A mais velha estava mais animada que eu. À meia noite já eu estava caída de sono e ela continuava numa animação a querer ver o corte do bolo, a festa e tudo a que tem direito!
A mais nova adormeceu às nove da noite e pela uma abriu o olho para comer e voltou alegremente para o seu carrinho, em paz e sossego. Bebé mais santa da sua mãe!
Saímos da festa já passava das duas da manhã e ainda estávamos a sair do parque de estacionamento, já a C. dormia o sono dos justos. No dia seguinte acordou depois do meio dia (e nós também! - coisa que nunca aconteceu desde que somos pais!)

Saldo por isso muito positivo!
Os meus tacões de dez centímetros portaram-se lindamente, mesmo a andar com a C. e a I. ao colo, com chuva.
Chuva essa que caía torrencialmente (incluindo trovoada) quando entramos para a igreja e que deu lugar a um super sol quando saímos. Milagre de casamento!
E venha o próximo!

1 Coisas dos outros

  1. Por muito bem que faça a chuva , já podiam estar uns dias com sol. Boa sexta-feira.

    ResponderEliminar