Aqui está (mas em privado)!

Volvia o mês de Outubro do ano da graça de 2017 e esta que vos escreve dizia em "O lado bom de passar a ferro", o seguinte: 


Foi precisamente numa destas noites que durante o tempo em que estive a passar, revi mentalmente a história de como o P. e eu chegamos ao sítio em que estamos. Como nos conhecemos, quando, onde, em que circunstâncias, o que aconteceu depois e a seguir, em que momentos, com quem. Foi tão real e detalhado que quase lamentei o fim do cesto da roupa e o desligar do ferro.

É precisamente essa história que quero contar, agora que recordei com tanto detalhe e o que me proponho a fazer nos próximos tempos. Uma história de amor como as histórias de amor devem ser: feliz para sempre.


Ora, aqui está ela, a minha história de amor, que dei de prenda ao homem no dia do nosso aniversário: 




Escrevi e ilustrei esta história com recortes de coisas muito, muito antigas que fui desencantar em casa dos meus pais, incluindo velhos diários e cadernos. Havia desde bilhetes de cinema e festivais a horários de comboios, reflexões e a cereja no topo do bolo, o bilhetinho do "Queres namorar comigo?" que o P. me escreveu em Julho de 2005 (precisamente no dia em que começamos a namorar; claro está que eu pus a cruz no quadradinho do sim! Ahahah!) Um recordar é viver maravilhoso!

1 Coisas dos outros