My girl

A minha filha mais velha entrou de férias.
Entrar não é bem o termo porque na verdade saiu da escola, que até está aberta e nós até pagamos o mês de Julho que é obrigatório (só folga em Agosto). Mas decidimos com ela que ficaria este mês em casa. Estamos de férias (grito da música do Panda)!

A razão principal é que onze meses inteiros na escola nos parece um exagero. Depois eu ainda estou de licença por isso posso ficar com ela. Assumi isto como um desafio até, de lhe proporcionar todos os dias, dias bons, sem ser só o mesmo de sempre, chegar da escola, brincar, banho, etc. Vou tentar fazer por aqui um diário de férias.

Para já, dizer só que a sorte que temos com esta miúda é gigantesca. Ela é genuinamente a criança mais espetacular de sempre. Ontem estava super divertida no parque e disse-lhe que tinhamos de ir embora. Imediatamente disse ao menino com quem estava a brincar

- A minha mãe disse que tenho de ir embora por isso adeus.

A minha vontade foi ficar lá mais um bocado só por ela ser tão querida, tão concordante com tudo, tão boa aceitadora. Estou a inventar palavras, eu sei.

Pronto, dá-me quentinho no coração, é isso.

3 Coisas dos outros

  1. <3
    Acho que fazes muito bem. Tendo oportunidade de ficar com ela, não há necessidade de ela ficar enfiada na escola! :)

    ResponderEliminar
  2. Ohhh tão bom!!!

    Pesa-me tanto a consciência quando faço contas dos meses e horas que o meu filhote passa na escola... Se pudesse tinha feito exactamente o mesmo!! Aposto que ela esta super feliz :-)

    ResponderEliminar
  3. Que riqueza que é a tua menina e realmente estando tu de licença há que aproveitar!
    R. Obrigada pela visita linda :)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar