Vamos falar de peso

Queria fazer um compromisso de perda de peso e flacidez.  Já passaram três meses e está na hora.

Vamos começar pelos números.
E para me obrigar a cumprir isto, vou deixá-los aqui.

O meu peso "normal" (como sendo aquele que habitualmente peso, não o que queria pesar, confesso) é 57 kg.
No final da gravidez tinha 67 ou 68.
Três meses depois, 59.

59 Kg são muito mais quilos do que eu gostaria. Sinto-me gorda e barriguda. Sei que não basta perder peso para ter uma barriga lisa, mas acho que descer uns quilos me ia ajudar a sentir melhor.

Para isso, será necessário baixar até aos 55 kg, ou seja, perder 4 (ou 5, para contas redondas). E para me comprometer publicamente, vou fazer um ponto de situação semanal sobre este assunto. Como habitualmente me peso às quartas feiras, começamos amanhã o registo de peso, esperando daqui a três meses estar num número mais amigo. Let's go!

4 Coisas dos outros

  1. Força! Vais conseguir! Estou deste lado para apoiar!

    ResponderEliminar
  2. Felizmente, depois das gravidezes (dois filhotes: 4 meses e meio e 13 meses), a minha maior preocupação era não ficar demasiado magra. A barriga, com um pouco de pilates voltou ao que era e o peso, como amamento só ao fim de 2 anos é que estabilizou, mas mais baixo do que o meu "normal".
    Pela minha experiência, 4 meses depois do parto, ainda estava a meio do processo de emagrecimento (natural), mas já estava "normal". Atingi o mínimo aos 9 meses e fui recuperando de forma gradual.
    Por isso, o que eu aconselho é: uma alimentação cuidada sem grandes exageros e, claro, exercício moderado. Pode demorar, mas voltamos a ficar bem, mas não necessariamente iguais.
    O tempo é o nosso maior amigo. :)
    Bons treinos e tudo de bom!
    SM

    ResponderEliminar
  3. Eu também herdei da gravidez muito mais do que queria... dois anos depois ainda estou em processo de perda... 59 Kilos é a minha meta... ainda falta muitos... vamos ver!!

    Força que consegues!!
    Bjs
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Haja força de vontade e vai conseguir!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar