Mais uma moeda, mais uma voltinha

Já aqui tenho dito que gostava de ser uma stay at home mum e fazer da minha vida ter filhos e tratar deles. Claro que não o vou fazer porque as contas têm de ser pagas (se bem que só em escola é um ordenado que se poupava mas isso é outra história) mas no campo dos sonhos, era uma coisa boa.

Nessa vida de mãe a tempo inteiro (odeio esta expressão!), precisava de uma agenda só para as festas de anos a que a minha filha vai. Isto de ter vinte e cinco meninos na turma dá pano para mangas e nas festas também. Sábado vai, sábado vem, festa de criança!

Assim sendo, amanhã lá estaremos, mais um aniversário de uma amiguinha.

De onde questiono:

E ideias para as prendas?
Temos dado geralmente livros, porque acho uma prenda maravilhosa que adoramos receber (não sei se toda a gente pensa assim) mas não era pior variar. Alguém tem ideias luminosas?


1 Coisas dos outros

  1. Não posso ajudar. A minha escolha recai quase sempre sobre livros, também!
    Felizmente, ainda não ando nessa roda viva!

    ResponderEliminar