Mesas de bolos, é essa a minha cena

Poderia estar a falar de comer os ditos dos bolos que seria também certamente um momento muito feliz, mas no caso referia-me a decoração de mesas de bolos. Estão a ver? Aquelas mesas pipis de festa com imensos detalhes e comida de "decorar". Pois bem, é a minha nova cena. 

Comecei com os anos da minha filha C. - uma mesa enorme e com imensos pormenores - e agora fiz a própria da mesa dos meus anos, numa coisa mais simples - era só meia mesa.

Os tons eram preto e branco e havia, além da comida, flores, uma moldura com uma frase e uma vela. Ficou simples e pequeno mas gostei do resultado final. E todo o processo de pensar em comidas em tons brancos e pretos (usei amêndoas, brigadeiros, quadradinhos de brownie, gomas amora, entre outros), a par com alguns apontamentos de decoração, adoro! Já estou a pensar na Páscoa e eu nem gosto da Páscoa. Antes disso, a C. diz que temos de fazer uma festinha quando a irmã fizer três meses, com um bolo cor de rosa com uma girafinha, e eu acho que vou alinhar nisso também. 








0 Coisas dos outros