Ode às sapatilhas !

Engraçado como isto começou do nada.

Um dia, os meus pais que tinham ido passar uns dias à Irlanda, trouxeram-me umas All Star LINDAS cinzentas. Foram as primeiras, desde que me lembro.



Na Primavera seguinte tinha um vale de uma loja que no dia em que terminou o prazo troquei por outras, não All Star desta vez, mas rosa bebé super fofas.

Mais tarde a minha mãe viu mais um exemplar LINDO, uma espécie de camel escuro e como é a melhor do mundo, deu-mas.


E agora, nos meus anos, tive de prenda umas Zara kids perfeitas!


E pronto, é oficial!
Não consigo usar mais nada além de sapatilhas.
Eu que adoro botas, botins, boticas, botinhas, estou rendida às sapatilhas e não quero outra coisa. É o calçado mais prático mas também versátil e gosto com calças, saias, vestidos. Ficam bem com tudo, combinam com todas as roupas e são ultra confortáveis. De modo que é isto. Botas, talvez para o ano.



1 Coisas dos outros