Um obrigada à fotografia

A escola da minha filha pediu às mães que enviassem fotografias dos meninos com os pais, para a comemoração do Dia do Pai.

Ora, para esse efeito fui vasculhar ao meu querido e amado disco externo, espólio máximo da nossa vida em fotografia e - modéstia à parte! - espetacularmente organizado by me (por meses, anos e temas, um regalo para os olhos!).

E o que descobri?
Que nós fazemos imensas coisas !

Tenho aquela sensação de que muitas vezes os dias são iguais e não fazemos nada de diferente mas na verdade a fotografia mostra-me o contrário. Há milhares de fotografias em sítios diferentes, cidades diferentes, países diferentes, até diferentes continentes (e não, não estou a falar da Sonae).

Picnics, praia, parques, bicicletas, cidades, até museus com crianças. A sério, que exercício excelente que eu fiz! Fiquei de alma cheia: afinal nós fazemos imensa coisa e nem sabemos! Mais do que nunca, de facto recordar é viver!

1 Coisas dos outros