Ia comprar um Swatch

Quando era miúda tinha uma colecção de relógios Swatch de fazer parar o trânsito. Adorava e usava todos religiosamente. Foram em grande medida prendas de aniversário, Páscoa e Natal do meu padrinho, que é um apaixonado por relógios e me estragava.

Entretanto os anos foram passando e essa colecção, que está arrumada em casa dos meus pais, deixou de fazer muito sentido. Os relógios eram um pouco infantis ou já não lhes achava graça. E agora uso apenas um (talvez mais tarde as minhas filhas achem piada; serão vintage!)

Aqui há dias tive no entanto uma epifania e decidi que ia dar a mim própria um Swatch por ocasião do meu aniversário. Fui ver o site e namorar alguns modelos. Não me decidi verdadeiramente por nenhum mas vi imenso potencial.

Até que mudei de ideias.

Este ano, por ocasião do meu aniversário, ao invés de dar uma prenda material a mim própria, dei-me uma prenda imaterial. Dei-me o bom sentimento de dar aos outros e fazer uma doação a quem precisa.

Não sei como nunca tinha pensado nisto, mas na volta vou começar aqui uma tradição de aniversário.


1 Coisas dos outros