Didatic by Edicare

Ainda outro dia estava a pensar que prendas dar às crianças quando fazem anos - sendo que desse lado livros também são opção pelo que vejo - e logo a vida me arranjou maneira de dar umas ideias.

Recebemos em casa uns amigos que trouxeram às miúdas duas prendas de uma loja que adoro e de que me esqueço: Didadic by Edicare.

Para começar a loja é assim a coisa mais fofa (há uma em Cedofeita linda! E outra no Bom Sucesso - assim do que me recordo rapidamente).

Mas o que é realmente muito bom são os artigos. 
A C. já tinha recebido nos anos destes mesmos amigos um puzzle que ilustra a história do patinho feio e a qualidade e o detalhe são maravilhosos. 
Agora, recebeu um puzzle comboio dos números que para além de ter a componente de montar, tem a parte de contar. Muito, muito giro. A pequenina teve uns brinquedos de banho amorosos (ao que a C. disse "a mana empresta-me para eu brincar não empresta?")

Portanto no fundo este post é um reminder to self para que num próximo aniversário tenha em consideração esta loja. 


1 Coisas dos outros

  1. Também tem uma no Marshoping (que a mim, fica mais à mão). Nem sempre me lembro dela, também, mas é uma loja cheia de coisas maravilhosas!

    ResponderEliminar