Aos 3 meses da minha filha

Como não pode deixar de ser, tenho de começar por esse lugar comum chamado "como é que já passaram três meses?!" Juro que ainda ontem estava grávida e de repente já a temos cá fora e já tem três meses! Não é justo..!

À parte desse detalhe, três meses maravilhosos!
A minha filha é o bebé mais querido e doce que há. È exactamente como me lembro de os recém nascidos serem: calma, paz, cheirinho a bebé. Dorme bem de noite, é um sossego de dia, ri-se imenso, já vai palrando. Quando olho para ela sinto mesmo um quentinho no coração. É o meu bebé conforto e paz.

As coisas em casa também não podiam estar a correr melhor, nesta logística de agora sermos quatro. 
A C. adaptou-se um milhão de vezes melhor do que esperávamos e é tão querida, tão carinhosa com a irmã. Chama-lhe "a minha pequenina", faz-lhe imensos mimos, dá-lhe centenas de beijos! Está sempre a pedir para pegar nela e eu num misto de "não cresças tão depressa" com "quando cresceres e brincarem juntas vai ser delicioso!" Ainda bem que são duas irmãs, acho mesmo bonito (o pai acha também que temos de ir ao rapaz - e por mim sim senhor, vamos embora, até ao limite de quatro crianças).

Sentimos mesmo que fomos imensamente abençoados e estamos tão, tão gratos por elas. São a nossa maior benção, a nossa maior sorte e o nosso maior amor.

1 Coisas dos outros

  1. 4? sério? Muito corajosa... eu ando a trabalhar na coragem para o segundo, e não sei se consigo...

    É tão bom uma família assim cheia de amor uns pelos outros :-)

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar