Tenho esta dúvida

Estou zangada com os ctt mas mesmo assim às vezes sou obrigada a ir ter com os senhores para levantar encomendas que fazem o favor de não entregar em minha casa.
Aconteceu esta semana, uma prenda de aniversário atrasada - linda! - que fui buscar e fui assaltada por esta dúvida.

O horário de trabalho que consta no meu contrato (o horário escrito), tem a pausa da hora de almoço entre as 12:45 e as 13:45. Já os CTT encerram os serviços às 12:30 e retomam às 14:00. A minha pergunta é: a que horas posso ir lá? Ou melhor - e mais importante - a que horas é que o comum mortal consegue ir aos correios? 

Com uma pausa de uma hora e meia, precisamente à hora em que a maioria das pessoas tem um bocadinho livre, não percebo, honestamente, como é que ainda se enviam cartas, encomendas, postais. Dizendo já da minha justiça, tenho alguma flexibilidade, saio mais tarde e roubo à hora de almoço. Mas e quem não tem flexibilidade? 

No meio destes pensamentos, tive uma ideia absolutamente genial porque grandes problemas levam a grandes soluções.
Vou enviar o meu CV para os ctt e na carta de motivação escreverei que, como consumidor, por este e tantos motivos, considero que está a ser prestado um mau serviço ao cliente e que me candidato para a melhorar. Cisca, a salvadora. Não contratavam uma pessoa assim?

0 Coisas dos outros