E agora para uma coisa mais ligeirinha


Vamos ver o Panda!

Isso mesmo, é oficial; somos pais, deixamos os concertos e seguimos directos para os festivais do Panda e os Caricas.
Pior do que isso (e se me confrontarem algum dia com esta afirmação, negarei até à morte!): dançamos a "taça" num casamento! (OH My God!!) - mas a culpa foi do - abre aspas - DJ - fecha aspas.

Posto isto, lá estaremos sim senhora, com a Pipa e a Clarinha e o Pedro e o Matias (hey! - esta parte só os pais vão perceber), num belo dia de Dezembro, pela manhã, esperando que a nossa criança (não aquelas que todos temos dentro de nos, não; a que está cá fora mesmo) delire ao vivo da mesma forma que delira quando vê na televisão.

Depois disto, seguir-se-ão certamente o Ruca e o Noddy e a Porquinha Peppa mas o que é que a gente há-se fazer se tudo o quer é vê-los felizes?

2 Coisas dos outros

  1. Opá cá em casa também somos fãs! Gostávamos de ir mas não dá...

    ResponderEliminar
  2. A nossa filha nessa altura estará com cerca de 2 anos e meio. Quando vimos na televisão, a passar as datas dos concertos, ainda ponderamos. Mas achamos que ela ainda é um pouco pequena para tanta confusão. Ela delira com a Minnie e uma vez viu uma menina vestida de Minie a andar em direção a ela e foi choradeira. Por isso vamos esperar mais um ano. Esperemos que em 2017 estejemos no mesmo concerto, em Gondomar :)

    ResponderEliminar