Essa coisa dos banhos nos hotéis.. Ou sou só eu que sou esquisita?

Como já tinha dito num post de queixas - este - estive fora em trabalho uma semana. Não me apetece muito falar da experiência - pese embora, verdade se diga, não ter sido tão má quanto eu augurava - por isso vou ficar-me pelos banhos.

O plano do dia passava por iniciar os trabalhos às 08:45 h. terminar pelas 17:30 h. e re-iniciar o segundo turno por volta das 18:30 h. até às 22.00 / 23:00 h. No meio deste calendário, dei por mim frequentemente a tomar três banhos por dia.

What?

Num desses banhos tive esta revelação: só nos hotéis é que isto acontece; em casa jamais tenho 3 sessões de água com gel de banho e shampô.

Não sei bem porque é que isto acontece mas tenho algumas ideias.
1. Há menos preocupação com o gasto de água (não é bonito, eu sei)?;
2. Há uma sensação de maior relaxe e uma coisa leva a outra?;
3. Não há nada melhor para fazer?;
4. Estar fora de casa dá uma sensação de menor higiene e temos de nos lavar mais?;
5. Poluição, transpiração?
6. Sou só eu que sou uma extraterrestre?

Há uma forte probabilidade de ganho na aposta na última hipótese, portanto lamento hotéis desta vida mas eu saio cara, pronto. Nem é pelo uso do gel manhoso que deixam na banheira; é mesmo pela água. E notem que estou a falar de banhos enquanto duches, coisas rápidas de 10 minutos e não aqueles de banheira cheia - isso sim um atentado. Ainda assim, fico carota!


P.S. Esta imagem é priceless


0 Coisas dos outros