update

Demiti-me da escrita.
Tenho as coisas na cabeça mas deixei de as passar para o papel. Da mesma forma que tenho trabalho para fazer e tenho em mente a demissão.
Escrever traz-me organização. Nessa medida há coisas que continuo a escrever: a lista das compras, as refeições da semana, o conteúdo das malas. Com isto, lembrei-me que fomos de férias uma semana, de uma casa para outra casa, mas ambas nossas, o que é uma sorte e um descanso porque reduz a preocupação da desinfecção constante. Estivemos nove dias na praia e foi mesmo, mesmo bom, ainda que a praia em si não estivesses essas coisas (salvo o último dia). Mas, mesmo com vento, mudar de ares é um luxo enorme.
Falando em mudar, estamos nas mudanças de decoração na praia. Há quadros novos e outros a caminho, o nosso quarto está renovadíssimo e até já conseguimos um mini-escritório, com improviso. Haja imaginação e faz-se do muito antigo, algo novo!
Também novo e para voltar ao início: vou iniciar um curso de três meses de escrita, no modelo exercícios semanais. Depois do concurso de cinco semanas estou muito feliz com este regresso, presente do meu marido.
Marido esse com quem fiz oito anos de casado há alguns dias, ainda em "oito anos a querer todos os dias casar tudo outra vez."

0 Coisas dos outros