Dia da Criança

Fez precisamente um ano dia 1 de Junho, estávamos nós na Irlanda, num fim-de-semana tão, tão bom que juntou a família e os amigos, numa casa maravilhosa, com prados verdejantes e cavalos campeões. Este ano estivemos naturalmente por casa e dentro das nossas capacidades de gerir trabalho com família, tomamos o pequeno-almoço juntos, numa mesa decorada com balões, tínhamos em cima da mesa dois livros para cada uma delas (lindos, by the way!) e ao jantar fizemos pizza de família (toda a gente ajuda!), seguido de sessão de cinema com pipocas. Um dia simples mas um bocadinho diferente e duas crianças felizes (ajudou o patrocínio da avó que brincou o dia todo!)

Com isto estava a pensar como tinham sido os anos anteriores, e sobretudo as prendas (eu tenho esta coisa de saber o que demos em cada aniversário, cada dia da criança, sabe-se lá porquê) e percebi que,

- 2015 - Estávamos em Lisboa e demos um comando de TV da Fisher Price que ainda hoje se usa (e dura, dura, dura);

- 2016 - Estávamos no Porto e demos um piano da Imaginarium que também ainda se usa

- 2017 - Porto novamente e demos uma cozinha linda da madeira (que o pai esteve a montar até às tantas), que ainda hoje está na sala e tem imenso uso.

- 2018 - Não faço a mais pequena ideia! E enerva-me, confesso. Mas creio que tivemos um casamento..

- 2019 - Estávamos na Irlanda e fomos a uma super loja de brinquedos (até eu queria coisas para mim) e elas escolheram o que quiseram. C. uma barbie e I. um cão de peluche.

- 2020 - Casa com livros, pizza e cinema.

(só porque gosto de listas!)

0 Coisas dos outros