Aquele clássico: é tão fácil fazê-los felizes!

Ainda em Maio, que confesso já me parece ter sido há séculos mas foi só o mês passado - e lembro-me porque foi no fim-de-semana do dia da mãe - o meu homem teve esta brilhante ideia de comprar uma piscina cá para casa. Eu estava um pouco reticente, já tínhamos tido uma em tempos que não usamos, mas ele vinha com ideia novas e frescas e eu embarquei.

Que dizer?
Foi a melhor compra do verão e ainda nem chegamos ao Verão!
Colocamo-la no pátio, onde há sol o dia todo (entre as onze e as cinco, directamente em cima da água) e foi a melhor coisa que poderíamos ter feito. As miúdas não querem mais nada. Em especial naquelas semanas de muito calor. Até a pequenina está feita peixe, com as suas braçadeiras e bóia. E já todos ganhamos uma corzinha de sol ainda as férias não começaram. Quase (quase) me faz esquecer que vamos todos os anos para hotéis com piscina e este ano, nada!  Beijinhos ao homem!


2 Coisas dos outros