Surf Day (em Setembro!)




Para algo totalmente novo, fomos experimentar uma aula de surf!
(Pasme-se!)
O meu homem andava com a ideia há algum tempo e eu, embora seja pouco dada a experiências aquáticas desta envergadura (veja-se o dia em que quase morri) alinhei.

Escusado será dizer que não consegui por-me em pé (qual em pé!, nem de joelhos!) uma única vez na prancha mas ao homem correu bem melhor. E note-se que ele tem mais trinta centímetros que eu por isso para ele é bem mais difícil (notar também que não sou eu que sou baixa; ele é que é muito alto. E põe muito nisso!)

Saímos com ele entusiasmado para regressar (ainda não aconteceu mas deixa vir o sol, daqui a quarenta e sete meses) e comigo feliz de ter experimentado uma coisa totalmente nova. O bem que nos faz sair da caixa! Depois disto, prontinhos para saltar de pára-quedas!

1 Coisas dos outros

  1. Eu já experimentei stand up paddle e adorei, no entanto gostava de experimentar o surf também, e saltar de pára-quedas é mesmo um sonho.

    ResponderEliminar