Temos um problema com os Estados Unidos (além do óbvio, claro!)

Desde que recomecei a trabalhar no pós licença de maternidade - há cerca de dois meses - é creio eu a quarta vez que o meu homem viaja para os Estados Unidos. Assim, uma semana inteira, um beijo e um queijo. Pareceu-me ter ouvido que esta não foi a última este ano e que estará previsto algo para Dezembro, mas optei por ouvir mal. Se fazemos a vida sem ele? Que remédio! Se gostamos? Nadinha. Assim parecendo que não, os Estados Unidos ficam longe para caraças por isso uma semana fora em trabalho é mesmo fora, com este extra do fuso horário (que nas últimas viagens foi de menos oito horas lá). Quase não nos conseguimos encontrar num dia útil e chateia-me. Não sei se já tinha dito que devia ter casado com um sapateiro exclusivamente dedicado ao mercado nacional?

(Por acaso já tinha e foi em Janeiro de 2014, para que se veja como isto acontece há tantos anos!
Já agora, para recordar:

15 razões pelas quais devia ter casado com um sapateiro exclusivamente dedicado ao mercado nacional 

O homem sempre em Portugal;
Todos os sapatos do mundo;
O homem em casa;
Todas as botas do mundo;
O homem comigo;
As capas dos tacões, sempre impecáveis;
O cheiro a graxa não é mau de todo;
Solas novas, sem gastar dinheiro;
Homem sem fusos horários em que quando eu acordo ele vai dormir;
Calçado feito à medida;
Arranjos em fechos, botões e coisos;
Zero viagens a S. Francisco, Califórnia, Austin, Texas e todos uns Estados Unidos da América e arredores em Janeiro
Zero dessas mesmas viagens em Fevereiro
Bola de Dubai em Maio, México sabe Deus quando e Europa com frequência;
E o desenvolvimento do mercado nacional, como é evidente

3 Coisas dos outros

  1. Nada é perfeito, mas por vezes temos mesmo de nos habituar ao que temos.

    ResponderEliminar
  2. Pois, devias ter planeado melhor antes de casar, isso foi um mau negócio xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar