É isto, lamento

A minha equipa faz um determinado trabalho anualmente, cujo prazo de conclusão é primeira semana de dezembro. Isto acontece todos os anos e, sabendo disso, é preparado com muita antecedência. É um trabalho complexo, moroso, muito detalhado, que implica leitura de centenas de documentos, reuniões com dezenas de pessoas e longos meses de preparação. Por causa disso, é um trabalho que entregamos em dezembro mas que preparamos durante todo o ano.

Este ano, quando regressei em Setembro da licença de maternidade, nada desse trabalho estava feito. Dizer disto é pouco; nada estava se quer iniciado. Foi assim que na primeira semana de Outubro fui informada que um trabalho que demora doze meses a fazer, tinha de ser feito em sete semanas. Isto sem esquecer todo o trabalho corrente do dia-a-dia, que não deixa de aparecer e que temos de dar resposta, bem como os extras que sempre vão aparecendo.

De modo que é isso.
Acaba amanhã o meu prazo de execução deste trabalho monstro, pelo que nas horas vagas ando mais dedicada a outras coisas da minha vidinha e menos aqui ao sítio.
Mas em correndo tudo bem, não tarda volto!

4 Coisas dos outros

  1. First things first!
    Força e paciência! beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem com esse trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte fofinha!!! Odeio deixar as coisas para a última, mas em trabalhos de grupo há sempre quem o faça :(

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus, isso deve ter sido complicado, terem deixado tudo para a última e sobrar para ti! Espero que tenha corrido tudo bem :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar