Update do ginásio

Vou evitar fazer updates semanais do ginásio para não espelhar vergonha própria mas esta primeira semana vai ser uma excepção.

O plano que subscrevi inclui, além do ginásio propriamente dito, consultas de nutrição e foi por aí que comecei.
A parte menos boa da conversa foi ter-me dito que estou no limite da massa gorda e que a massa muscular é vergonhosa. Quanto ao resto, passou-me um plano alimentar, que é tão igual ao que fazia, que ainda não fiz nada de diferente.

Depois da consulta, estreei-me no ginásio!
Voltar a uma aula quatro anos depois foi como uma festa. Custou-me imenso, confesso! Mas saí de lá imensamente motivada e cheia de energia. Vou guardar este sentimento numa caixinha e abrir sempre que pensar em baldar-me!

Vou tentar começar por duas vezes por semana e se até ao final do ano conseguir cumprir este objectivo, em Janeiro (nos saldos!) aposto numas sapatilhas novas. Dizer que nesta matéria, não obstante a minha felicidade evidente, estava totalmente a destoar do panorama global. Não fazia ideia que havia tanta produção do mulherio para uma simples aula! No meu tempo levávamos a "roupa de casa"; agora, há todo um look poderoso. Aposto que a culpa é do instagram; não caía bem fotos a fazer ginástica com modelitos desactualizados (and by the way, qual é a razão mesmo de postar fotos "ah tanto exercício que eu faço?" - É outra conversa, ok). Reconheço que a minha roupa não combinava (das sapatilhas nem falo) e quem sabe como prémio de bom comportamento possa apostar numas coisinhas no próximo ano.

Estou cheia de energia e vontade e só quero que dure!
A próxima investida será em ioga! Vam'bora!!

1 Coisas dos outros

  1. Há pessoas que vão para o ginásio desfilar, levam acessórios e até maquilhagem, que depois de uma bela suadela fica sempre uma coisa bonita de se ver, enfim...

    ResponderEliminar