Assim pela fresquinha

Esta coisa das novas (faz sentido ainda dizer novas?) tecnologias é muito bonita e já nem nos lembramos da última vez que fomos a um restaurante sem ver primeiro na net ou quando fomos surpreendidos por um hotel de que nunca vimos fotos (sim, hello Zomato e Booking) mas por outro lado aproxima de mais as pessoas.
Foi graças a essas mesmas tecnologias que o meu querido chefe me notificou que dois dias depois de retomar o trabalho - do qual estarei ausente um total de nove meses - estou de malas para Lisboa. Sim, fofo.
Gosto muito do whatsapp mas não gostei disto.
Naturalmente que a ida em si será um problema para a Cisca do futuro. Logo penso como coordenarei a ida com uma filha que ainda mama de manhã, de tarde e à noite (nessa altura já só vai ser de manhã e noite, claro) mas mais uma vez quero dizer que me frustra não fazer planos de um dia inteiro out com o meu homem, para depois ter de ir a trabalho. Pronto, era só isto. Obrigada por me deixarem desabafar.

1 Coisas dos outros