Também vos acontece?

Escrevo muitas vezes posts na cabeça. Estou a fazer qualquer coisa e a escrever com o cérebro, frase por frase, tudo ao detalhe. Depois quando chego ao computador ou papel, foi-se tudo, não ficou nadinha.
Ainda há bocado estava a deitar a mais nova e escrevi mentalmente qualquer coisa e agora chego aqui e... cri, cri, cri! Tenho de arranjar um gravador para falar em vez de só pensar.

Isto posto, coisas absolutamente nada relevantes a esta hora do dia:

- Estou à espera de três encomendas no correio que devem chegar amanhã! Três! É quase como a carta de amor do marido que está na guerra (cruzes credo!) mas em bom. Uma delas na verdade é a prenda de anos do meu pai e não propriamente uma coisa para mim mas ainda assim, conta! As outras duas são o patim para a mais velha para usar no carrinho da mais nova (depois conto) e um miminho da nossa agência de viagens, por ocasião da ida de férias que está para breve!

- O período de férias continua e tudo a andar. Para quem tem segundos filhos ainda muito bebés, dizer-vos que melhora muito com o tempo. Actualmente temos três anos (e nove meses) e 6 meses (e meio) e está tudo imensamente mais fácil do que quando a pequenina ainda só tinha um ou dois. O tempo faz milagres.

- Não obstante o ponto anterior, o tempo anda demasiado depressa e não só a minha filha mais nova já tem seis meses e meio, como eu estou "quase" de regresso ao trabalho. Agora que estou a pensar nisso, vou ali gravar um post sobre o assunto.

2 Coisas dos outros

  1. Nota mental: aproveitar ao máximo!!

    ResponderEliminar
  2. Isso é o pão nosso de cada dia comigo! Geralmente imagino os posts que vou escrever enquanto conduzo. E também o faço frase por frase. Possíveis piadas a juntar ao texto, ironia, etc. Mas depois quando chego para escrever foi-se tudinho!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar