Pagam-me para escrever

Um dos meus sonhos começa assim: escrever para uma revista, jornal, site ou qualquer outra publicação. Escrever regularmente. Ser paga por isso nem precisava de significar receber dinheiro. Acho que o orgulho de ver algo meu publicado seria pagamento suficiente.
Bom, na verdade acho que o que queria mesmo era ter a qualidade necessária para colaborar com publicações, escrevendo. Mas isso são outros quinhentos. Quem sabe um dia.

Ainda assim, o título continua a ser verdadeiro. Deram-me até hoje precisamente meia dúzia de euros para escrever comentários a livros. Yeah!

Há já algum tempo que compro todos os livros online. E o site tem um mecanismo de "toma-lá-dá-cá" em que pedem comentários aos livros comprados e, caso sejam aprovados, recebemos um valor simbólico de um euro ou coisa que o valha. Por isso, estou muito feliz por dizer que os comentários que escrevi foram até hoje todos aprovados pelo que é justo dizer que me pagam para escrever (ahahah!)

Ainda assim, não desistir dos sonhos. Não desistir!

1 Coisas dos outros