Derreti!

O homem esteve fora dois dias na semana passada, dias esses em que fomos as três para casa dos meus pais. Uma espécie de fim-de-semana a meio da semana.
Na sexta-feira o P. foi ter connosco mas não avisou a hora a que chegava, pelo que estávamos a voltar da rua quando o encontramos sentado à porta de casa. Uma surpresa e uma C. delirante!

Depois dos gritos de alegria "pai!, pai!, pai!", cantou a coisa mais fofa:

- "Estamos todos! Estamos todos!"

Somos um pack de quatro e só assim é que está bem!


2 Coisas dos outros

  1. R. Mas ao menos nao te mentiu pois nao? Lol

    Minha linda, a grande novidade de hoje é que o Reino tem instagram oficial! Adiciona-me para eu te seguir volta e se puderes partilhar, agradecia imenso :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite | facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Que fofura!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar