Actualização do projecto Bimby

Calhou hoje de a "minha vendedora Bimby" (não sei porquê adoro isto, "minha vendedora"!) me ter enviado uma mensagem a dizer que estavam com uma campanha sem juros, se eu não queria falar a uma amiga que tem andado na dúvida sobre comprar ou não o bicho. Li a mensagem e estava a reencaminhá-la à minha amiga e apeteceu-me dizer-lhe para nem pensar duas vezes. 

Tenho a minha desde Abril, portanto há sensivelmente três meses, e só para dar um exemplo na sexta-feira passada ainda não eram três da tarde, já ela tinha feito a nossa sopa, a sopa da pequenina, a fruta cozida da pequenina e o jantar. Ontem veio cá jantar a minha sogra e a comida fez-se enquanto lanchávamos e a sobremesa enquanto comíamos a sopa (que a Bimby tinha feito na véspera). O meu homem anda a gaspacho, powered by Bimby. Papas de aveia da I. dia sim, dia não? Bimby. As sopas dela todos os dias idem. A sobremesa para levar a um jantar de amigos? Já sabem. Utilizo-a todos os dias e se podia viver sem ela? Claro que podia! Mas facilita imenso! A maça cozida que a C. comia quando tinha cinco meses era cozida num tacho e eu não ia para muito longe da cozinha. Ia vendo pelo relógio o tempo. Quando já estava passava-a para um recipiente para triturar e usava uma varinha mágica para o efeito. Agora? Programo os quinze minutos e vou à minha vida e quando apita giro o botão para triturar quarenta a cinco segundos. Mas se não for lá no segundo em que apita também não há drama porque não queima, não sai por fora, fica ali sossegadinha à espera. Tão fácil, tão fácil! É mesmo uma ENORME ajuda no dia-a-dia. Além disso, aventuro-me agora em pratos que dantes raramente fazia. Peixe a vapor, por exemplo. Fica sempre perfeito! Por isso, se dúvidas restassem, OBRIGADA ao meu homem que me convenceu e ainda bem!


1 Coisas dos outros