Mickey! Mickey!

Eurodisney! Ai, ai...! (Suspiro!)

Alimento há anos o sonhos de lá voltar mas tem sido uma alimentação à base de dieta, e nem é daquelas amigas que podemos comer tudo o que quisermos; é mesmo pão e água. Quer isto dizer que falamos, falamos, falamos mas ninguém nos vê a fazer nada porque de facto nada fizemos para pôr mãos à obra.

E porquê?

Porque primeiro éramos casados e não tínhamos filhos e mais valia esperar pelos filhos;
Depois porque temos filhos mas afinal são pequenos e vamos esperar mais um bocadinho;
Ou seja, nada feito.

Bom, este ano achei que a C. nesta fase em que está ia delirar em absoluto com a Disney. 
Por isso fui falar com o nosso T. - anjo da guarda das viagens e pessoa mais competente que conheço - que me disse que sim senhor tinha preços para me dar mas.. se já agora eu não queria ponderar melhor levar já a pimpolha (palavras dele) porque havia muita coisa em que ainda não podia andar.

Ora agora é que me tramaste...!
Posto isto, vamos adiar o sonho mais dois ou três anos e eu vou continuar a suspirar com o Mickey...!


2 Coisas dos outros

  1. Na minha cabeça, planeio lá ir com a cachopa quando ela tiver aí uns 5 anos. Até já tenho um porquinho mealheiro onde vou colocando moedas de 2€ para ir poupando para a viagem! :)

    ResponderEliminar