Oh new hair cut..!

Pensem num peixe, com a memória de um peixe, a dar voltas ao aquário redondo e a ver sempre pela primeira vez a coisa que já viu cem vezes mas que com a volta se esqueceu.

Eu sou esse peixe. Cíclica como a história e a moda mas a espaços mais curtos de tempo.

De cinco em cinco anos (ou de dez em dez), acho boa ideia cortar o cabelo. Os cinco ou dez anos para trás já o fizeram crescer consideravelmente e sobretudo permitiram-me esquecer este princípio que devia guiar a minha vida: não cortar o cabelo curto. Como me esqueço, volta e meia, corto-o.

A entrada nos trinta pareceu-me o momento perfeito parar o cortar e lá fui.
Resultado: detesto!

Olho agora para as fotografias mais antigas e desejo-o nunca o ter feito. Ele cresce, eu sei, mas demora. Blé..!


1 Coisas dos outros

  1. Eu também não gosto de me ver com o cabelo curto, apesar de o ter muito fininho e de o cabelo mais comprido também não ficar grande coisa.

    ResponderEliminar