Primeiro as senhoras


Vai de uma assentada, literalmente. O homem abre a boca e não mais se cala até ao fim. Cento e poucas páginas de conversa da boa e parece mesmo que está aqui sentado ao lado e o interlocutor somos nós. Tão bom! Este senhor é um génio, pronto. A sensação que dá é que se senta a escrever, caneta ou computador, tanto dá, escreve, escreve, escreve, ponto final e eis que temos livro, de uma inspiração só. Tolinha, pensarão. Pois, claro está que não é assim. Mas parece. Quase que nem se respira, vai de uma vez e é um prazer imenso ler este autor. Cada vez gosto mais e não se admirem se de futuro tivermos mais. Zmbujar-se-á muito por estes lados e recomendo que façam os mesmo.

3 Coisas dos outros

  1. Que legal Cisca! Que bom que ainda existem autores que "desembucham" tudo de uma vez so e a gente fica apenas a ouvir, a ler, a imaginar a historia contada. E que maravilha ler os teus posts, adoro. Estou com saudades! bjinhos e bom domingo minha linda.

    ResponderEliminar
  2. Também já tenho saudades minha querida! Tens de voltar à blogosfera!

    ResponderEliminar
  3. Nunca li nada dele, mas fiquei curiosa! :)

    ResponderEliminar