Quarta-feira é dia de Time Out

A parte maior da edição de hoje são os cinquenta vales dois por um, que dá para utilizar em meia cidade, nas mais diversas coisas. Vou estudá-los com cuidado e tempo e volto mais tarde para falar dessa parte.

Quanto ao resto, vamos ao teatro.

A Ballet Story, no Teatro Municipal Maria Matos - Lindo, maravilhoso, perfeito. Já vi e adorei! Não serve para fãs de ballet clássico, porque o contemporâneo está muito presente mas eu, que o que quero é dança, fiquei fascinada. 28 e 29 de Setembro, 21.30 h.

Don Pasquale, no Teatro Nacional de São Carlos - Ópera. Em Novembro só (dias 2, 6 e 8 às 20.00 h. e 4 e 10 às 16.00 h.), mas já penso nisso.

Avé Commédia Cheia de Graça, no Teatro Villaret - Do género comédia à la carte. De quinta a domingo às 21.30 h. até 4 de Novembro.

Cenas da Vida Conjugal, no Teatro Nacional D. Maria II - Peça que relata a história da vida de um casal aparentemente feliz mas que no fundo, esconde uma relação bem diferente. Até 28 de Outubro, de quarta a sábado às 21.00 e domingos às 16.00 h.

Por amor de Deus, no Teatro A Barraca - Esta ideia de um comum mortal, nem crente nem descrente, a conversar com Deus, soa-me bem, não sei. Quintas a sábados às 21.30 e Domingos às 16.30 h.


1 Coisas dos outros

  1. Gostava muito de ver teatro ao vivo. Deve ser uma das ventagens de se viver numa capital. Por cá nunca há nada:(

    ResponderEliminar