Nem sempre as coisas correm como sonhamos mas se corressem não eram sonhos. Este é o meu lado consolador. O meu verdadeiro eu diria que estava a jogar fora do meu campeonato e que na realidade há sempre alguém melhor que nós. De peito aberto ambos confessam no entanto que falhei. Perdi.
Há outras batalhas a serem travadas, uma delas a acontecer brevemente e o lado que conforta chega-se à frente para dizer que nem tudo está perdido. Não vou dizer o que pensa o outro lado, ainda que de facto estivessem os dois à espera disto.

Bem, mas animaremos rapidamente, que isto não é para mim. E por um lado é bom descansar um bocadinho do stress e da pressão que as grandes esperas comportam. Desta não se pode dizer que quem espera sempre alcança mas talvez que o que não nos mata nos torna mais fortes. Veremos.
Para já, estou de volta.


1 Coisas dos outros

  1. Como eu sei do que fala...estamos passando pelo mesmo. Nem vim comentar nada no meu blog porque não encontrei as palavras para definir a minha desilusão comigo, mas espero ultrapassar isso e ficar realmente mais forte. Quem sabe um dia não é o grande dia de levarmos a melhor, pois já ando farta de perder.
    Beijos Cisca minha linda! Saudades.

    ResponderEliminar