E depois do guaraná, o açaí


Terminou há dias o meu óleo hidratante de guaraná, que era o terceiro de uma linhagem de frascos que por cá passaram. Bom que só ele. Já aqui falei várias vezes do tema; sou fã mesmo e nunca mais voltei a usar cremes, desde que o descobri.
Mas porque já era o terceiro com o mesmo cheiro, decidi diversificar. Inaugurei o açaí, que por cá andava há uns dias, aguardando o falecimento do antecessor. Pois que rei morto, rei posto e desde o início da semana que é o novo monarca cá do sítio.
Quanto à textura e absorção, não há diferenças a registar e sempre vos poupo às repetições. Mas o cheiro..! Oh!; O cheiro é tão bom! E dura tanto tempo! Acreditem ou não que coloco no fim do banho, de manhã, e quando vou dormir, à noite, ainda se sente. Uma pequena maravilha, que ainda por cima dura uma eternidade, já que com umas pequenas gotas já se faz uma festa em grande (agora parecia o fairy). Boticário a marcar pontos novamente e eu cada vez mais rendida ao mundo encantado dos óleos.

1 Coisas dos outros

  1. Compartilho o gosto. O de guaraná tb me põe louca. O de açaí dá-me vontade de dar trincas. Adoro ambos. Acho é que podiam baixar os preços. A vida está para muito, mas não para tanto

    ResponderEliminar