(Just) Dance!


A aula de ontem foi exactamente o que estava a precisar. Acho que se pode dizer que é exercício físico numa saída à noite. Há house, hip-hop, salsa, merengue, tudo sem parar durante meia hora. Saí aos saltinhos. Tão renovada que ainda tive energia para correr dez minutos na passadeira, a 9,5 Km./h. (que não sendo uma proeza, é bonzito). Há muitos, muitos anos que o ginásio era só cardio mas as aulas dão um novo significado a isto. A minha vontade é passar lá dois ou três dias inteiros para experimentar tudo! Para já, no entanto, uma das próximas é de treino localizado na barriga e abdominais. Deve ser dose para cavalo mas promete milagres. E só eu sei como preciso de um desses. Agora ainda mais depois de constatar que a população feminina que frequenta o ginásio é escultural e enquanto eu salto e tudo abana, todo o restante mulherio ali está, firmes e rijas. Avizinha-se trabalhinho do bom.

1 Coisas dos outros

  1. É assim que me quero sentir logo quando regressar às minhas aulas de aerobica! Boa sorte.

    ResponderEliminar