Iluminador precisa-se

Querido marido do meu coração começou a manhã a acusar-me de estar "baça" na cara. Portanto, está uma pessoa saída da cama com meia dúzia de horas em cima, sono monumental e olhos do tamanho de pequenas ervilhas, esforça-se por uma maquilhagem que faça de si uma fresca alface e leva assim com uma destas, sem dó nem piedade. Diz ele que a pele não tem brilho. Naturalmente que a culpa é da base, mas magoei.
Para repor o equilíbrio, vamos às compras. Ele ainda não sabe, mas mais logo vai ser brindado com um passeio pelas lojas, em busca de um iluminador perfeito, perfeito, que me deixe radiante e cheia de brilho. Sugestões de amigos destes para lá de supimpas, são muito bem-vindas!


1 Coisas dos outros

  1. Oi minha linda Cisca!!! O meu kit de maquiagem deste momento eh o tal bbcream, po compacto da Kiko, iluminador da Kiko, blush miami da essence, mascara de olhos da Maybellinne e gloss volumizer da kiko e tenho outro da Guerlain. O Iluminador da Kiko eh o Frozen Light All Over nº 05 e so uso pequenos apontamentos no rosto, aplico com o dedo mesmo, logo abaixo das sobrancelhas, no canto interno dos olhos e um pouco sobre aquela "covinha" que fica entre o nariz e a boca, tudo bem espalhadinho, senão você ficarah muito brilhosa!!! O Blush tambem eh belissimo, comprei na farmacia Well's ele tem uma mistura de cores, entre o rosa e o laranja, bem verão, dai misturo os dois e sopro antes de aplicar senão fica muito colorida, dai da aquele ar coradinho super lindo! Espero ter ajudado! Ahhh todos os produtos são baratinhos e você consegue usar todos os dias. E não fique triste com o marido, ele apenas evidenciou algo que percebeu, sei que magoa ouvir algo que nao esperamos, mas ele ajudou você a melhorar algo que você ja tem e que deixou um pouco de lado, ou seja, ele pediu para você realçar a sua beleza, aquela que ele conhece, mas que estava um pouco "apagada". Beijos lindona! Depois conta aqui o resultado ok? Bom domingo!!!

    ResponderEliminar