É engraçado que para ganharmos um hábito sejam precisos vários dias mas para descarrilar baste um deslize. Preciso de um esforço brutal para não comer doces e se conseguir uma semana é um feito que me custou horrores, mas basta um segundo para deitar tudo a perder. Não é equilibrado, pois não?
Dezembro foi um mês atípico nas rotinas. Acho que por responsabilidade das festas, bem como dos dias antecedentes em que há toda aquela azáfama. Este ano, juntaram-se vários dias de férias no final do ano mais uma festa de anos. Não fui um único dia ao ginásio e curiosamente isto chateia-me não pelo sentimento de falhar um dever mas por perder na verdade um prazer (estou a gostar muito!). E não sei bem como nem porquê, perdeu-se igualmente a escrita (outro prazer).
Tenho meia dúzia de tópicos a fazer knock knock na minha cabeça constantemente que me dizem "fala de mim!, fala de mim!" mas eu vou adiando. Esta semana houve uma noite que estive sentada no computador duas horas mas em vez da escrita, estive da imagem. Por causa disso, os álbuns de 2018 das miúdas estão ready to go - venha 2019! - e os quadros das fotos do mês estão renovados e pendurados (power by P.) Vou tentar no entanto dar resposta ao bater na cabeça e dar por fim forma de palavras:

- Ao mundo dos óleos essenciais;
- À minha casa;
- Ao ano de 2018;
- Às duas (ou três) resoluções para 2019

(Assim voltem as rotinas).

1 Coisas dos outros