Sítios giros só porque sou amiga: Food edition – 1858 bbgourmet

Cedofeita é daquelas zonas (a par de Miguel Bombarda, de resto) que acho super engraçadas mas que mal conheço. Sempre que vamos à Baixa acabamos sempre noutro sítio qualquer e por isso há muito trabalho a fazer aqui.
Começamos assim as sessões pela comida (whatelse?) e fomos parar justamente ao


Já conhecíamos os irmãos Maiorca e Bolhão, bons respectivamente para um lanche e o brunch de fim-de-semana mas este era um desconhecido.

Ficamos sentados na esplanada, que é bem simpática e almoçamos o menu do dia: eu cordon blue, o homem perca. Bebemos água e sangria e de entrada colocaram também na mesa pães e azeite. Para sobremesa há várias tartelets e bolos com óptimo aspecto mas desta vez ficamos na versão mais light. Café e a conta (preço médio por pessoa aí uns doze euros – não é barato).

A vantagem do sítio é que podemos sair e dar uma pequena volta pela rua, para a digestão. Há turistas aos molhos e o ambiente é giro.

Ainda assim, continuo a preferir o BB Gourmet do Bolhão, que além de ser no coração da Baixa, tem uma pinta engraçada, quer dentro, quer na esplanada. E nem por acaso, acho que vou marcar para amanhã!

0 Coisas dos outros